Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Professora leva tapa na cara de aluno ~´

Repreendido por atrapalhar a aula, um aluno de 19 anos agrediu a professora de 32 anos com um tapa no rosto dentro da sala de aula na escola estadual Carlos Castilho, em Guapiaçu, cidade localizada a 440 km de São Paulo. O incidente ocorreu nesta quarta-feira à noite (4)

De acordo com a polícia, a professora pediu para o estudante retirar o pé de cima da mesa e ele reagiu com agressões. A Polícia Militar lavrou um termo circunstanciado e liberou o estudante. A professora foi encaminhada ao pronto socorro da cidade e liberada em seguida.

De acordo com o sargento Santos, da PM de Guapiaçu, o homem não foi preso porque não houve flagrante. "Foi lavrado um termo e encaminhado ao juiz. A ocorrência foi registrada como vias de fato. O juiz vai decidir depois com base na perícia e no laudo médico."

O delegado de Guapiaçu, Hélio Fernandes dos Reis, disse que vai pedir informações à Polícia Militar sobre os motivos de o caso não ter sido encaminhado à delegacia.
"Eles vão ter de explicar por que não apresentaram", afirmou. O delegado afirmou que cidade tem apenas três escolas e lamentou que episódios de violência ocorram também em cidades pequena
"A violência contamina. Embora por aqui a quantidade de gente seja bem menor, temos os mesmos problemas, de forma proporcional."

E ae? Eu sei não estou (nem os outros o.o) estão postando aqi no blog ultimamente mas estamos um pouco ocupados com estudos e trabalhos... mas quando der postaremos sempre ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário