Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

terça-feira, 3 de março de 2009

O mundo tá pirando!!! Cada coisa ...


Kate Thomas, com apenas 10 anos, foi condenada pelo tribunal da Flórida a 8 anos de reclusão e tratamento em um hospital psiquiátrico por práticas de Gerontofilia contra a sua avó P.T. de 77 anos. (A senhora não pode ser identificada nem na foto ou na matéria por determinação do Estatuto do idoso.)

A menina ficava sob os cuidados da avó durante toda à tarde enquanto seus pais trabalhavam. Foi dessa situação que a jovem Kate tirou proveito seduzindo sua avó a ter relações sexuais com a senhora. Durante o julgamento, Kate afirmou que se excitava toda vez que via a mão da avó tremendo sem parar – a senhora sofre do mal de Parkinson – até no dia que não conseguiu se controlar e atacou a avó.

“Infelizmente os casos de abusos sexuais de crianças contra idosos, a Gerontofilia, estão cada vez mais comuns no nosso estado por conta do alto índice deles residindo na Flórida. Aconselhamos que os responsáveis vigiem muito bem os idosos, porque na maioria dos casos a violência sexual é familiar.” – alertou o advogado George Watson, especialista em Gerontofilia.

Meu Deus...
Onde esse mundo vai parar??
É adulto querendo criança.
Criança querendo velho.
Que coisa de louco ...

Abraços!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário