Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Grandes lançamentos de 2009 ~´


Pode-se dizer que 2009 é o ano das seqüências. Entre maio e julho estréiam os poderosos Harry Potter e o Enigma do Príncipe (sexto filme da série, que era para ser lançado no ano passado), O Exterminador do Futuro: A Salvação , o "pseudo-remake" de Star Trek, Anjos e Demônios - que conta eventos anteriores a O Código da Vinci -, Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados e a aventura solo do esquentado herói Wolverine em X-Men Origins: Wolverine. Aqueles que preferem uma comédia poderão conferir Uma Noite no Museu 2 e A Era do Gelo 3, prometido para o ano passado, mas que teve lançamento adiado.

Outros quatro filmes também prometem sucesso. Pelas mãos de Quentin Tarantino chega Bastardos Inglórios, sobre guerra e humor negro. Johnny Depp volta às telas com Inimigos Públicos. O ator Jack Black experimenta o tempo das cavernas em The Year One e a gigante Pixar, criadora de Wall-E e Procurando Nemo, lança a animação Up, sobre um velho rabugento que resolve viajar o mundo com balões de hélio.

Para os saudosistas, duas boas novidades: o filme dos Comandos em Ação - aqueles bonequinhos pequenos da década de 80 - chega até o segundo semestre. Já os fãs da série de mangás Dragon Ball poderão ver uma versão de seus heróis em carne e osso com Dragonball: Evolution, previsto para abril. O ano é dos gigantes.

Fonte : Terra

Esse ano promete^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário