Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

FullMetal Alchemist

O anime da vez é FullMetal Alchemist :D

Full Metal Alchimist conta a história de dois irmãos: Edward e Alphonse Elric, eles tentam recuperar seus corpos, já que os perderam na tentativa de ressuscitar sua mãe, que morrera misteriosamente quando eles tinham 8 e 7 anos. Edward e Alphonse moravam com sua mãe apenas, já que seu pai fora embora para se alistar ao exército como alquimista nacional. Eles começaram a estudar alquimia com os livros de seu pai, assim faziam sua mãe feliz, pois ela sempre se lembrava do pai deles. Quando tentaram reviver sua mãe, algo deu errado e Edward perdeu parte de sua perna esquerda e Alphonse o corpo todo, para salvar a alma de Alphonse, Edward trocou seu braço direito e o colocou em uma armadura mecânica. Após o incidente o Tenente Coronel Roy Mustang apareceu na casa deles e ficou impressionado por terem sobrevivido à alquimia humana e chamou Edward para se tornar um alquimista nacional, Edward passou aos 12 anos no teste de Alquimia nacional e recebeu u título de Full Metal Alchimist. Três anos depois nossa histórica começa pra valer, Edward agora com 15 anos e Alphonse com 14 anos, na busca deles pela Pedra Filosofal, uma pedra que pode criar objetos do nada, que Edward acredita que possa trazer seus corpos de volta.
Os personagens são incríveis e a cada episódio há uma coisa nova a ser descoberta ! Há também a questão da troca equivalente. Será que isso se aplica às nossas vidas ou só na química/alquimia ? Para podermos realizar nossos sonhos mais profundos, temos mesmo que sacrificar coisas tão valiosas para nós, quanto esses sonhos ?

Já se tem a confirmação de que uma nova versão da série será lançada em abril deste ano e que esta, terá o enredo mais fiel ao mangá.
Mesmo assim assistam pra já irem se familiarizando com esses irmãos ! ;D

Confissão: caaaaaaara, eu acho o Ed um gaaato *O* haUAHAuhaUHAuhauAH

Gênero: Aventura / Comédia / Drama
Episódios: 51 (+ 1 filme e 9 pequenos OVA's)

Episódios, filme e OVA's na Alchemist Project !

Divirtam-se ! o/


Beejo*


_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário