Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

domingo, 8 de março de 2009

Assassino de Robert Knox, ator de Harry Potter pega prisão perpétua

"Karl Bishop, de 22 anos, foi condenado nesta quarta-feira (4) pelo assassinato de Rob Knox, de 18 anos, que participou do último filme “Harry Potter”. O criminoso atacou o jovem ator e quarto amigos com duas facas de cozinha, em frente a um bar, em Londres. A previsão é que a pena seja dada na quinta-feira (5), de acordo com informações da CNN.

Bishop esfaqueou os cinco amigos dez vezes em menos de dois minutos, de acordo com informações prestadas por testemunhas à corte londrina. Knox teria saído do bar após ouvir que o criminoso estaria ameaçando seu irmão mais novo, Jamie. Acabou esfaqueado cinco vezes, sendo que um dos ferimentos pegou uma artéria. Ele morreu logo depois, no hospital.

Dias antes, o ator havia terminado as filmagens de “Harry Potter e o enigma do príncipe”, em que ele interpreta Marcus Belby. Já estava acertada sua participação nos próximos filmes da franquia.

O advogado Brian Altman disse, na corte, que a promissora vida do jovem foi interrompida por alguém que carregava facas com frequência, acreditava que apunhalar pessoas era “um capricho” e já havia sido condenado por crimes semelhantes.

Crimes com facas no Reino Unido se transformaram em assunto delicado desde que vários jovens vêm morrendo nas cidades grandes. Ainda de acordo com a CNN, o primeiro-ministro Gordon Brown pediu condenações mais duras àqueles que carregam esse tipo de arma".

Fonte: G1 Cinema
Notícia da Morte: Terra


é isso ai galera...
o cara da foto é Knox,
pra quem não sabia da morte, a noticia ta ali no link do terra
até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário