Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Yoroshiku ~

Faala galera !
Tuudo bom ?
Prazer em conhecê-los aew, meu nome é Thaís [nãão, séério ? ;P], tenho 16 anos [fazendo 17 logo logo *-* ] e um dos meus passa-tempos favoritos é assistir animes :D
Serei responsável pela sessão de animes daqui o/\o
Não sou especialista, mas sou viciada haUHAUhaauHAUhua
Espero agradá-los com minhas dicas e prometo que vou me esforçar ao máximo !
Prometo aqui que vou tentar não sumir apesar das provas na escola e etc.
Agradecimentos ao Igor por ter me chamado pra cá, parabéns pelo site, amigo (:

Como meu post de estréia, vou indicar Clannad pra vocês !
Clannad nos conta a história de Tomoya Okazaki, um "delinquente" estudante de uma escola em alguma cidade fictícia no Japão (cujo nome não é citado durante a série inteira). Devido à morte de sua mãe quando ainda era criança, seu pai caiu no mundo da bebida e dos jogos, e a relação entre ele e Tomoya foi ficando cada vez mais distante, até que ambos deixaram de se considerar parentes.
Um dia, quando estava a caminho da escola, Tomoya acabou encontrando uma garota falando sozinha e decide responder a um dos monólogos indagados por ela. Tomoya então conhece Nagisa Furukawa, uma garota um tanto quanto lerda e inocente, cujo objetivo atual é reabrir o clube de teatro da escola e um dia se tornar atriz.
Tomoya começa a ajudar Nagisa a realizar esse objetivo e juntos fazem amizade com vários outros alunos do colégio, além de viverem coisas bem intrigantes, se divertirem e, aos poucos, descobrirem a história de cada um de seus novos amigos.
Não se deixe desanimar pelos primeiros episódios, a história vale a pena ! Tudo bem que eu sou suspeita de dizer, pois esse é atualmente um dos meus animes favoritos, maas... assistam !! ahUhaaUHAauaUAHUUha
Já está sendo lançada a segunda temporada da série, Clannad ~After Story~ que é a continuação direta da primeira temporada. O anime ainda possui um OVA (Os acontecimentos de Verão), um filme considerado uma reeleitura do anime (Saikou Gekijouban) e um especial que também pode ser um final alternativo (Especial de Tomoyo).

Gênero: Drama / Comédia / Romance
Episódios: 46 ( 22 da primeira temporada e previsão de 24 episódios para a segunda )


Curiosidade: Clannad significa família, que faz sentido, pois o anime trata de amizade e temas familiares.


Link da primeira temporada aqui. E da segunda temporada aqui.


Espero que gostem e se divirtam ! :D


Beejo *


___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário