Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quem não gostaria que "Friends" voltasse... mesmo que se fosse em filme?


A atriz Lisa Kudrow (Phoebe) diz para o jornal Daily Mail que toparia faze a longa metragem da serie, desde que todo o elenco original se reunisse.
"Eu acho que todo mundo está pensando igual: depende de como será esse roteiro. Eu não tenho idéia como a série poderia ser traduzida para um filme, mas não quero que alguma pessoa seja substituída", contou.
A série Friends, foi e ainda é muito famosa entre os americanos (e os brasileiros^^) que contava a história de 6 amigos que moravam em Nova York e viviam divertidas histórias. Foi transmitida originalmente pela rede de televisão americana NBC entre 22 de Setembro de 1994 e 6 de Maio de 2006 , com um total de 236 episódios.
O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências.Traduzindo FRIENDS é muito bom...


Acho que o filme não ficaria ruim não hein...
Outra hora eu trago a serie para download para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário