Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O retorno de Kratos retumba no mundo de videogames


 
De fato, as novas informações sobre God of War III estão causando arrepios em vários jogadores, críticos e desenvolvedores de games. Depois da emocionante prévia realizada pela equipe do Baixaki Jogos , outros dados referentes à nova bomba da Sony geraram uma série de especulações e fortes expectativas.
Relatos de pesoO diretor do game, Stig Asmussen, ainda realçou a possibilidade de — menores de 18, não leiam as seguintes frases — minigames de sexo no terceiro GoW. As palavras de Asmussen foram muito bem colocadas nesse aspecto:

Cecil Kim, artista conceitual dos estúdios de Santa Mônica da SCEA (Sony Computer Entertainment America), realtou que o novo GoW terá novidades embasadas em recursos tecnológicos modernos. Com isso, aplicar ideias mais "ambiciosas" (em comparação com os dois primeiros títulos) é completamente plausível.

"Estou animado com muitos itens presentes em God of War III. Nós estamos prestes a implementar mecânicas de jogo novas que foram inicialmente sugeridas durante a produção de God of War e God of War II."

E Kim não para por aí:

"Algumas ideias eram demasiadamente ambiciosas para serem executadas há anos atrás. Por isso, ficaram apenas nos nossos pensamentos. Agora vejo que Kratos pode executar movimentos que foram retirados diretamente da nossa lista de desejos. Bem, percorremos um longo caminho para colocar essas ideias juntas num só jogo." 

"Desenvolver um jogo é exatamente isso e penso que é bastante diferente de criar outras formas de entretenimento. São muitos anos de trabalho até que consigamos chegar perto dos projetos que queremos, e, quando eles viram realidade, temos que experimentá-los. 'Parecer bom' é outra coisa. Primeiro, é preciso que ele seja um bom jogo, e neste momento estou estupefato com o número de coisas que colocaremos neste jogo."
Novidades recheadas com promessas

O trailer mais recente do jogo mostra imagens apavorantes de Kratos em ação. O mais impressionante é que a Sony confirmou que todas as cenas do clipe foram retiradas diretamente da jogabilidade de God of War III. É isso mesmo: o jogador será capaz de executar todos os movimentos que o fantasma espartano realiza no vídeo.



Para quem não acredita, paciência. Um representante da Sony — não divulgado pelas fontes — ainda relatou que as imagens referentes à interface do game e os famosos "orbes" que caem dos inimigos derrotados foram retirados do vídeo apenas por motivos de apresentação do produto."Os minigames de sexo são uma faca de dois gumes: estamos amaldiçoados se colocarmos eles no jogo, e estamos amaldiçoados se não o fizermos. Se nós colocarmos um minigame de sexo e não colocarmos nada de novo nele, as pessoas acharão isso bastante ultrapassado. Se nós não colocarmos um minigame de sexo, os fãs ficarão revoltados."Portanto, ainda não se sabe se esse conteúdo perturbador aparecerá no novo jogo da Sony, mas Asmussen afirmou que os desenvolvedores estão tentando encontrar uma maneira inteligente de levar essa ideia adiante.
Quanto ao controle de movimento através do Sixaxis, o diretor também não deu certeza. Asmussen disse que o suporte ao sistema de movimento será adicionado se os desenvolvedores acharem essa ideia conveniente.

A equipe de desenvolvedores de God of War III também está tentando integrar a PlayStation Network (PSN) ao game. Dessa forma, é possível a presença de troféus, quadros de rankings e itens extras via download.

Modo cooperativo?

"God of War III é um game de um único jogador. É assim que o título foi feito para ser jogado."



Uiiiii
God of War 3 vai arrebentar =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário