Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Naruto Clássico

Bom, acho q Naruto nem precisa ser divulgado, não é mesmo ? xD

Mesmo assim, ainda têm aqueles desinformados ou novatos no assunto que, até ouviram falar, mas nunca procuraram saber muito. (:
A história se passa em um mundo fictício, onde cada uma das cinco grandes nações possuem uma cidade oculta que forma ninjas. Nessas cidades, os ninjas aprendem várias técnicas e prestam vários tipos de serviços.

Certa vez, uma dessas grandes nações, Konoha, é atacado pela raposa de nove caudas (Kyuubi), um monstro composto de energia espiritual (Chakra) e poderosíssimo !
Depois de várias tentativas de derrotá-la e muita destruição, o Hokage da época (Hokage é a autoridade máxima das vilas ocultas que formam os ninjas, os Hokages decidem em que missão cada ninja irá e é o ninja mais poderoso de toda a vila, tendo como dever proteger a cidade também), Namikaze Minato, o quarto Hokage, faz um pacto com o Deus da Morte (Shinigami) para selar o monstro em uma criança.
Essa criança, era o Naruto (no início do anime, com 12 anos). O terceiro Hokage (Hiruzen Sarutobi) proibiu todos da vila de falarem sobre a Kyuubi para Naruto, assim Naruto foi evitado e ficou solitário sua vida inteira sem ao menos saber o motivo. As pessoas personificavam a Kyuubi, que causou tantos sofrimentos, em Naruto, quando na verdade ele não tinha influência nenhuma do monstro.
Depois de tanto tempo se lamentando, Naruto resolve levantar a cabeça e provar seu valor a todos se tornando o novo Hokage de Konoha.
Apesar de se tornar intediante, às vezes devido ao número de episódios, Naruto é um anime engraçado e que nos ensina a importância de nunca desistir.
Gênero: Aventura/Comédia/Shounem
Episódios: 220 (+ 4 OVA's e 3 filmes)

Episódios aqui (clique nos retângulos de baixa, média ou alta qualidade para baixar os outros episódios por temporada), OVA's aqui e os filmes aqui.

Vale a pena assistir, principalmente por causa da segunda temporada onde a aventura continua ! ;x

Bejoo *
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário