Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Freiras assaltantes?? ~´

Os polícias confundiram as duas religiosas mexicanas com dois assaltantes que se tinham mascarado de freiras. Para provarem a inocência, a solução foi tirar a roupa.

Para provarem a sua inocência, duas freiras da congregação Imaculada Conceição de Maria tiveram de ser sujeitas a uma prova pouco comum: despirem-se perante os agentes policiais que as prenderam, na cidade de Dolores Hidalgo, no México.

Segundo o jornal "El Mañana", as duas religiosas foram detidas a 29 de Janeiro, quando pediam esmola na rua. Em causa estava um roubo recente, levado a cabo por duas pessoas... vestidas de freiras. Já na esquadra, as religiosas foram obrigadas a tirar a roupa para provarem que eram realmente mulheres.

"É uma falha grave, um atentado contra a dignidade", disse o porta-voz da arquidiocese de Léon, que pediu uma investigação para apurar o motivo do "abuso de autoridade".

Para saírem da cidade, as duas freiras tiveram ainda de pagar uma multa. Seis dias depois regressaram a Hidalgo, para apresentarem queixa junto do Ministério Público.

Caramba até as freiras...
"Lugar errado na hora errada"
(Chuck Norris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário