Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Criança engolida por crocodilo ~´´

A criança foi atacada quando tentava salvar o cão, diz o jornal "Courrier Mail".

O corpo do menino de cinco anos que estava desaparecido há cerca de 10 dias no Norte da Austrália foi encontrado no estômago de um crocodilo na cidade de Cairns. O animal tem 4,3 metros.

Segundo a polícia, Jeremy Doble foi atacado no passado dia 8. Testes de DNA já confirmaram tratar-se mesmo do menino desaparecido, revela a televisão "ABC News".

Na altura do desaparecimento, o pequeno Jeremy Doble estava a brincar com o cão numa área banhada pelo Daintree, no estado australiano de Queensland. Ryan, seu irmão de 7 anos, disse ter visto um crocodilo nas imediações. Fato que não é anormal, visto haver mais de cem crocodilos no referido rio.

Curiosamente, o animal foi capturado perto da casa da família, tendo sido submetido a uma cirurgia ao estômago, onde foi encontrado o corpo da criança.

Os pais de Jeremy Doble, porém, pediram que o animal continuasse vivo. Segundo a Agência para a Protecção do Meio Ambiente de Queensland, o crocodilo poderá ser transferido para um zoológico, embora não vá ser exibido ao público por ter morto um ser humano.

Eae pessoal, foi mal mas nem dava tempo de postar
alguma coisa aqui, carnaval e tals...
Mas jaja acaba... que pena!
Então até mais!
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário