Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Coitados dos cães...

Autoridades do norte do Texas encontraram 22 cães abarrotados dentro de um estacionamento com sua dona.

Segundo a agência Associated Press, ela trancou as portas do carro e se recusou a sair quando um guarda a viu com os cães dentro do veículo na manhã de segunda-feira.


Cachorros que ficaram trancados num carro com sua dona; eles foram levados a um abrigo até que a justiça decida quem terá a custódia .

Dois filhotes e 20 cães mais velhos foram levados para um abrigo até que a Justiça decida quem terá a custódia. Uma audiência está marcada para a próxima segunda-feira (16).

Os cachorros ficaram no carro trancados e com apenas um pote de água e um cobertor.

"O carro ficou encharcado com urina e coberto de fezes. O nível de amônia no veículo estava em 23 ppm (partes por milhão) até mesmo depois que as portas foram abertas por alguns minutos. Para se ter uma referência, humanos começam a ter problemas de saúde quando este nível alcança 12 ppm", disse Courtney Stevens, supervisora de resgate e investigação da polícia do Texas.

Policiais que estiveram no local afirmaram que a mulher que estava com os cães não conseguiu se explicar e seu discurso foi incoerente. Ela não foi presa e por enquanto não corre nenhum risco.

Fonte: Folha Online

Mulher doida, maluca, pirada...
ChAmAtIvO
Trazendo de tudo para você!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário