Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Chobits

Agora, venho com Chobits pra vcs (:


No mundo de Chobits, existem os perscons que são computadores em forma humana. Eles fazem quase de tudo (para não dizer tudo xD ) : podem cozinhar, servir de telefone, conectam-se à internet, conversam, buscam informações na rede e muitas outras coisas que podem ser vistas no anime.
A tecnologia é tão comum que todas as pessoas têm um, menos o nosso personagem principal, o Hideki. Ele vem do interior para estudar na cidade grande e com o dinheiro que ganha, mal consegue pagar suas despesas mínimas. Acontece que, por sorte, uma noite voltando para casa, ele encontra um perscon jogado no lixo.
Após observá-la, Hideki percebe que ela ainda está nova e resolve levá-la para casa. Após ligá-la com MUITO sacrifício, ele descobri que a perscon, diferente das outras, tem o sistema operacional travado e só consegue falar 'chii', o que dá origem ao nome de outra estrela do anime, a Chii.
Consultando amigos para descobrir a origem de Chii, Hideki acaba se deparando com uma lenda urbana, a lenda dos Chobits [sim, o nome do anime ! ]: perscons que possuem emoções humanas e vontade própria.
Entre a convivência de Hideki e Chii, a histórias dos amigos de Hideki e suas respectivas experiências com perscons e mistérios, a história vai se desenvolvendo de maneira engraçada e cativante.

Gênero: Comédia / Romance / Ficção Científica
Episódios: 26

Download aqui !

Espero que gostem o/


Beejo *


___________________________

2 comentários: