Curiosidades, notícias, filmes, seriados, Animes, Jogos e muito humor você encontra aqui!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Caso quase resolvido ~´


A brasileira que dizia ter sido atacada por skinheads confessou ter forjado o ataque e mentido sobre seu aborto de gêmeos.
Em comunicado, o Ministério Público disse que Paula, de 26 anos, revelou em um interrogatório na sexta-feira passada que mentiu e assinou uma confissão. Ela ainda estava internada no Hospital Universitário de Zurique.
Paula teria confessado a fraude após ter sido informada de que os peritos sabiam da falsa gravidez, segundo a imprensa local.
Segundo políciais, Paula devia estar interessada pela indenização do governo por ter sido vítima de ato violento. Se ela tivesse mesmo perdido os bebês em uma agressão, poderi
a receber entre 50 mil e 100 mil francos suíços (algo entre R$ 100 mil e R$ 200 mil).
Confrontada com provas mostradas pela polícia, Paula teria admitido no último dia 13 que não houve ataque e que ela teria cortado sua própria pele, segundo a procuradoria. Ela também admitiu que não estava grávida.
Na quarta-feira, o Ministério Público indiciou Paula e bloqueou seu passaporte e demais documentos. Agora, eles estão investigando as motivações de Paula, como ela premeditou seus atos e se ela tem cúmplices, segundo a procuradoria.

Fonte : G1
Ler notícia de Paula aqui



O que esse povo não faz por dinheiro...
Depois eu volto com mais coisas para vocês...
Abraços!! e comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário